IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAJE

Se você precisa evitar problemas de infiltrações ou exposição por corrosão das armaduras da sua cobertura, o impermeabilizante para laje é a solução mais segura.

Os transtornos causados por uma infiltração na sua casa podem ser enormes e ocasionar vários prejuízos como danificar móveis, tapetes e aparelhos eletrônicos. A infiltração também afeta as paredes e o teto com a proliferação de bolor.

Geralmente as lajes de cobertura são expostas ao sol e a chuva de forma direta, por isso o impermeabilizante para laje é um produto indispensável para impedir que a superfície sofra com a ação da água. Confira em nosso post algumas dicas de como proteger a sua laje.

Impermeabilizante para laje exposta: Contrate especialistas

Antes de você adquirir qualquer produto no mercado é importante contratar empresa especializada no uso de impermeabilizante para laje exposta. O impermeabilizante para laje é um processo técnico que necessita de experiência e garantia do serviço prestado.

Existem várias opções de impermeabilização para lajes expostas que utilizam materiais diferentes como a manta asfáltica, manta aluminizada, impermeabilizante para laje a base de pintura líquida, entre outros.

Quando um serviço de impermeabilização é mal executado, lembre-se que a empresa tem total responsabilidade técnica e deve reparar ou refazer o trabalho. Portanto, pesquise por uma boa empresa de impermeabilização e exija o termo de garantia que o Código Civil estabelece.

 

O produto impermeabilizante para laje exposta deve acompanhar o movimento da estrutura que ocorre com a variação da temperatura. Esse impermeabilizante para laje exposta auxilia no conforto do ambiente diminuindo o clima no interior da residência.

 

Confira abaixo como você pode utilizar a manta impermeabilizante para laje na sua casa:

  1. Limpe completamente a área que será aplicada a manta impermeabilizante para laje;
  2. Aplique uma demão de pintura impermeabilizante para laje Premier para garantir aderência;
  3. Estique a manta impermeabilizante para laje e corte do tamanho da área;
  4. Corte outras faixas da manta asfáltica e sobreponha 10cm uma sobre as outras;
  5. Nos ralos, faça um corte em X e vire as pontas para dentro;
  6. Para executar o acabamento da manta impermeabilizante para laje, esquente as extremidades com um maçarico para que as camadas se unam;
  7. Realize testes de estanqueidade com uma camada de 5cm de água por um período de 72 horas;
  8. Após esse período, execute a proteção mecânica com 2cm de argamassa, areia e cimento;
Abri WhatsApp
Posso Ajudar ?
Olá
Clique no BOTÃO abaixo para falar com um atendente pelo WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: